Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Vamos conversar?

Muitas pessoas me pedem o MSN ou me passam os seus. E eu simplesmente não sei o que fazer. Primeiro e mais obvio, é que nem aqui nem no Twitter eu mostro minha cara, portanto não vou add as pessoas em meu MSN pessoal. Eu add algumas meninas, mas o critério esta ficando cada vez mais complicado pra mim. Eu simplesmente não me sinto confortável em julgar as pessoas em confiáveis e não confiáveis. Acho isso muito estranho!! Por isso tive uma idéia!
Criei um grupo no MSN para quem quiser conversar! O objetivo é simples! Você gosta do que eu posto aqui? Gostaria de conversar com pessoas que não são hipócritas e falar sem pudor sobre sexo como eu faço aqui? Quer se expressar? Conversar comigo quando eu estou online no MSN? Então vamos testar essa nova ferramenta?

- Adicione ao seu MSN o contato: group331423@groupsim.com

-Para ativar o recurso, abra a janela de conversação do contato adicionado e clique sobre o botão Peça a atenção de todos nesta conversa (Send a nudge). Em seguida, aceite o convite de participação no Messenger Group Chat

Vai abrir uma tela de conversação no seu msn, como quando você conversa com varias pessoas. É simples e sem mistério.

Pessoas de mente aberta dispostas a conversar sem hipocrisia de forma liberal e com educação são muito bem vidas. Vamos testar pra ver se funciona?

3 comentários:

  1. Excelente solução.. Boa idéia!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom ver que meninas tb gostam!!!

    ResponderExcluir
  3. boa solução..
    eu quis conversar, e nao ultrapassar os limites da sua privacidade, e do personagem q vc criou. passar dessa linha é uma escolha só sua e com quem vc desejar :)

    R.

    ResponderExcluir