Páginas

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Um dedo que vem de traz!

As novidades é que eu vou ter que formatar meu computador e vou fazer isso logo após escrever esse texto. Problema não resolvido então, é partir pra agressão!
Enquanto isso resolvi escrever sobre algo polêmico. O Famoso dedo que te surpreende por traz!
Você está lá feliz e contente, curtindo muito tudo que está rolando e de repente o susto! O que diabos é isso aí?!?!
De verdade eu sei que minha opinião não é a verdade da maioria, mas é apenas uma opinião. Eu pessoalmente não tenho nada contra sexo anal. As vezes muito pelo contrario, pode ser muito bom. Já tive experiências muito boas, e já cheguei a pedir. Eu gosto e assumo. Mas também ainda não decifrei o mistério. A verdade que pra mim é quase ma questão de humor anal. Tem vezes que eu to muito afim e tem vezes que não adianta, não rola nem um dedinho. E geralmente a melhor forma de descobrir e essa mesmo, testando.
Mas uma coisa é certa, tenho que estar muito excitada se não, não rola mesmo.
Se tem uma técnica pra isso eu imagino que comece por aí, a excitação. Porque se eu não estiver realmente muito excitada dói, é ruim e eu pulo fora sem dó nem piedade. Alias com dó e piedade sim, do meu traseiro. Eu acho que pra rolar uma coisa assim o cara tem que se desdobrar em dobro e mais um pouquinho. E não é manhã não, é porque não é o dele!
O esquenta tem que ser absolutamente incrível, e me fazer gozar muito! Ah sim, porque quanto mais gozo mais relaxada e propicia a qualquer novidade eu fico, portanto nem adianta querer começar por aí que vai se dar mau.
O que eu acredito que funciona bem é depois de todas as preliminares e isso inclui tudo que eu tenho direito e mais um pouco e ter me feito gozar numas duas posições pelo menos, chegar devagar e sem preensões. Ai o dedinho amigo é sempre bem recebido. Depois de um nível de excitação você é capaz de quase tudo né? E toda e qualquer brincadeira pela região ajuda a relaxar e até criar a vontade pra falar a verdade. Se o trabalho é bem feito eu mesma peço fico com vontade de mais e se bobear até gozo. Porque sexo anal feito direitinho é muito bom.

3 comentários:

  1. Tenho mta vontade de fazer anal mas tá dificil... além de nao ter mta coragem, o meu namorado nunca tocou no assunto e nunca tentou nada nesta área! DICAS???

    Não tenho coragem de simplesmente falar na hora "mete o pau no meu cu"!! E conversar para programar o dia para tal coisa é chato né?
    Meu dilema nao tem fim, hahahahaha... me entende?

    ResponderExcluir
  2. Entendo completamente. Olha eu não sou sexóloga, até porque se fosse ia dizer "converse com o seu parceiro bla bla bla" a gente já sabe, mas dicas é comigo mesma rsrsr. Merecia até um novo post sua questão, mas vamos tentar ter idéias aqui.. já pensou em instigar, chamando atenção para essa parte do corpo? quando a coisa estiver esquentando virar de costas e literalmente se esfregar? vc me entende né? rs seria uma forma sutil de ir chegando na idéia. Uma forma bem menos sutil seria quando estiver de quatro e a vontade pintar encaixar com a mão onde vc quer. Bom, encaixar não, que não é tão simples assim, mas "apontar" dá. Se ele entender e tentar mas mesmo assim não rolar, é normal porque de primeira não é facil, mas já abre a brecha pra ele ou vc falar no assunto. Acho que no seu caso vc vai ter que trabalhar com indicações corporais desse tipo, vai de vc quanto sutil ou direta vc vai conseguir ser. será que ajudei?

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ajudou mto mesmo!!!! VAmo ver se vai dar certo, depois te dou um feedback, hehuheuheuheuhe. vc nao tem um email ou msn pra gente poder conversar nao?

    ResponderExcluir