Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A noite perfeita

Vou me arriscar aqui a descrever uma noite perfeita para um casal. Acho que a responsabilidade de dar tudo certo é de ambos. Por isso vou fazer apenas uma alegoria. Será que vai ficar interessante? Vejamos.

Encontro marcado para as 20hs de sábado. Ambos estão com espectativa e desejo por esse encontro. Você lembra do compromisso várias vezes durante o dia, mas não deixa de seguir sua rotina normal.
A preparação da mulher sabemos leva muito tempo, se não dias. Depilação unhas cabelos, por isso é melhor se manter bem por você, prque deixar pra ficar linda no dia pro pretendente vai te render horas!!

Ela começa a se arrumar com uma hora e meia de antecedência. Tempo suficiente pra fazer tudo com calma ao som de musicas animadas pra já ir dando o clima. Um banho gostoso e cuidadoso pra já ir entrando em contato com seu próprio corpo. Intimidade com você mesma é meio caminho andado. Experimentando a roupa, ou mais provavelmente as roupas, quem decide de cara? Se olhando no espelho.. aproveitando a musica pra dançar se olhando. Sinta se linda! Repare nos seus pontos fortes, pra explora-los durante a noite. Mas nada de aeróbica, não vai suar né?
Quase pronta, sua mente já vai viajando no clima da noite. Lembrando do homem que vai encontrar, as coisas que o atrai. Quando o encontrar seu desejo por ele já está aflorado.

Não importa o lugar, é importante um bom papo. Conversas interessantes suas idéias e as dele são parte importante da conquista. Naturalmente o papo vai ficando mais caliente, e falar sobre sexo excita o cérebro! Ou você acha que esse órgão não merece estimulação?

Os primeiros beijos o toque, tudo isso deve ser feito pelo prazer dele mesmo. Se entregando ao beijo! Quando era apenas isso que você fazia, cada toque tinha um imenso sabor. Porque você não estava na expectativa do que vai alem. O toque na pele já é por si só extremamente excitante. Não deixe de prestar atenção na sensação do calor, dos pelos. Ele está quente? Isso é um ótimo sinal!

Explorar cada parte do corpo como se o quisesse conhecer profundamente. O desejo e a excitação vão crescendo degrau por degrau. È claro que o homem já está pronto dês da hora que te pegou em sua porta. A gente sabe disso, e a forma com que ele mostra desejo por você ao longo da noite são ótimos estimulantes. Eu vejo o desejo do homem como o sal da comida, sem ele não tem como engolir nada! Mas ninguém come sal sozinho, então todo o resto também é mais que fundamental.

O ponto ideal para começar o sexo pra mim, é quando a mulher já está explodindo de tesão, a ponto de implorar. Poucas fariam realmente isso, mas o corpo inteiro denuncia.


O vídeo de hoje foi indicado por um amigo no bate apo do grupo. Eu não sei se é real, mas parece. Se alguém conhecer o caminho para esse orgasmo por favor nos conte!!


2 comentários:

  1. Tenho muito material amador, fotos e vídeos, pode me mandar uma mensagem q te retorno com o q vc quiser. Tudo limpo, sem vírus.

    Bjus,

    Carioca
    yidishcarioca@gmail.com

    ResponderExcluir