Páginas

terça-feira, 21 de julho de 2009

Dois filmes indicados

Hoje vou postar dois filmes por indicação. Porque gosto muito da interação de quem lê. Quero cada vez mais que vocês tomem coragem e falem!!
O primeiro foi uma menina que me deu a dica no MSN ontem a noite, ambas estávamos completamente sem sono e sem ter o que fazer. Não vou dar o credito porque acho que ela não vai querer ter o nome aqui hehehe mas gostei tanto que vou postar.
Fala sério se não é bom?!?! Eu to dizendo... meninas também gostam!!!



O Segundo foi indicado por um menino nos comentários. Eu já conhecia e concordo plenamente que é tudo de bom!!! Minha opinião sobre ele? Bom, dividir com mais duas garotas um boquete é complicado, falta pau, vamos combinar? Mas mesmo assim esse filme é muito excitante por vários motivos. Um é o fato de que a morena chupa com gosto, eu gosto de filme assim. Porque me identifico. Mas o que mais me excita nesse filme são os gemidos do cara! Porque homens não gemem? Eu fico louca, de verdade!
Acho que eu faria algo assim só pelo prazer do cara. Me enlouquece ver como ele fica.
É isso digam se gostam e indiquem sempre.

2 comentários:

  1. Fala que foi a sua xará, hahaha... acho que não vai fazer muita diferença não né? E realmente, esse vídeo é top! Voce tem que ver inteiro, esse é só um sample!!

    ResponderExcluir
  2. Se alguem tiver o link completo para do The Ass of Naomi manda ai pra gente!! Ela rebola gostoso de mais....
    Mas dar uma chupada depois de um analll foi paia

    ResponderExcluir