Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Eu tenho peitos porra!

Esse post é um desabafo aos homens! Agüentem que lá vem reclamação. Sim! Eu tenho uma bunda que chama atenção e sei disso, e é a preferência nacional, não tem mesmo como fugir. Uma mulher descobre logo cedo isso, porque homens não guardam segredo. Você anda na rua e ouve comentários, elogios e as vezes coisas que até parecem agressões, mas eu gosto. Gosto de saber que sou desejada, gosto da maioria dos elogios, sei que minha bunda é uma arma e uso isso, lógico, a meu favor. Gosto que o cara que ta comigo fale, adoro os elogios me excita levar uns tapinhas, mordidas, apertos lambidas e tudo mais que demonstram desejo. Amo! Me excita!
Mas vamos deixar uma coisa clara? Eu tenho peitos! Dois inclusive! E é uma parte bastante sensível no corpo da mulher! Uma bela lambida, chupada, e carinhos dos mais diversos me deixam cheia de tesão. Sei que não é a preferência nacional mas uma coisa não isola a outra caras! Não abro mão!

4 comentários:

  1. Eu adoro peitos grandes, como adoro bundas grandes. Se vierem juntos numa mulher só então... maravilha e perfeição. Prefiro um peito grande natural, pois os de silico sempre são exagerados.
    Melhor cena é comer a bundinha olhando os peitões balançando e a bucetinha linda, de preferência lisinha, sendo tocada por mãos delicadas porém frenéticas...

    Adoro isso.

    Bjus,

    Carioca
    yidishcarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Também sou defensor/adorador de seios. E faço questão de dedicar boa parte das preliminares nessa parte do corpo feminino.

    Como disse o companheiro aí, nada melhor que o natural.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. também gosto de peitos...adoro quando meu namorado chupa os meus feito um bebe.

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais de peitos do que de bundas. Não dispenso nenhum, mas "dispenso" uma atenção maior aos peitos do que às nádegas...

    ResponderExcluir