Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2009

sexo adolescente

Adorei a ideia de ter uma cama em cima pra segurar. fica tipo fazendo barrara né? Bom, o video é de um casal de namorados em casa sem ter muito o que fazer enquanto não tem ninguem em casa, já viu né? quem nunca fez isso?

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Bruno. Espero que volte sempre.
    Não sei se vc quer minha opinião mas vou dar mesmo assim. rs Já pensou se ela tb curte e não te diz porque acha que vc não vai ver com bons olhos? Uma coisa é certa, nos mulheres aprendemos que homens não gostam de mulheres que curtem sacanagem. Não pra se relacionar seriamente, e não são poucas que escondem isso porque não querem ser vistas como uma mulher só pra se divertir. Já tentou ligar a TV no motel e ver qual a reação dela? acho um local ótimo pra introduzir o assunto. afinal o filme porno lá tá disponível embora vcs não tenham ido lá pra isso. é quase um "por acaso".
    Se vc quiser falar sobre isso pode deixar seu e-mail sim. Mas já vou logo avisando, meu foco é melhorar a vida sexual das mulheres. e sobre isso sempre vou estar disponível pra conversar.
    obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Moças de Família, talvez não frequentem motéis... mas com toda certeza já tiveram a visão da cama de cima... onde deveria estar o espelho!

    ResponderExcluir
  6. Menina, rola de apagar o 1º tbm?
    Bjo!

    ResponderExcluir