Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!!!

Como adoro vocês que me visitam, deixam comentários, deixam eu meter o bedelho no problema de vocês, me elogiam e mais, me compreendem melhor do que muita gente que acha que realmente quem eu sou! Vocês merecem presentes do dia do amigo!!

Para os meninos a coletania das PlayBoys de 2008.
Espero que gostem!



DOWNLOAD


Para as meninas, não foi tão fácil. Afinal agradar uma mulher nunca é tão simples. Somos muito mais complexas do que meninos que funcionam em sistema binário hehehe Por isso estou colocando um vídeo de um gostoso! Ele pode até ser gay, mas duvido que alguém discorde que é gostoso!!! Na quele esquema que nos agrada, sem precisar baixar e tal. Mas se a curiosidade for mais longe, tem a G magazine dele também.



DOWLOAD G

Bom assim acho que agrado a todo e qualquer gosto que passe por aqui! E mais uma vez, FELIZ DIA DO AMIGO galera!!!

3 comentários:

  1. Oi Menina!
    Um ótimo dia do amigo pra vc tbm, principalmente por oferecer tantos presentes durante a semana no seu blog!

    Como um dos leitores masculinos, adoro seu textos e vídeos. Justamente para sair do óbvio que encontro em qualquer site de pornografia por aí.

    Gostaria de comentar mais, mas talvez comentarios masculinos afastem outras meninas, como você... e adoraria vê-las comentando. Sempre é bom sb do que vcs gostam, para a gte fazer o melhor tb.

    Mas já que abriu espaço pros meninos hj, vou falar dum video que encontrei no red tube, de três garotas fazendo sexo oral no cara. Gurias lindas..fazendo com vontade, isso é o maior tesão. Qria saber q vc(s) acham de vídeos assim..tanto pelo oral qto pelo grupal.
    bjos
    R.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o presente, porque esse vídeo da G com esse cara (que sim, é uma delicia) me fez perceber quão grande e gostoso é o pau do meu namorado! Há...

    E amei também as playboys porque, convenhamos, um corpo de uma mulher é mto lindo e prazeroso de se ver...

    Muitos muitos beijos, feliz dia do amigo pra voce tambem!!

    ResponderExcluir
  3. para ser específico, o vídeo que eu comentei é esse http://www.redtube.com/21
    bjos
    R.

    ResponderExcluir