Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2009

só não pode gozar dentro!!

Oláaaa polvos e polvas!! Antes de mais nada gostaria de dizer que a idéia do grupo funcionou muito bem!! Estamos tendo papos muito legais!!
Mas é bom avisar pros desavisados, quem vai na seca achando que vai encontrar um bando de putas e tarados vai se dar mau.. O grupo está com um nível ótimo de conversa. Só gente cabeça boa, e a liberdade é total. Mas inteligência e educação é fundamental pra fazer qualquer coisa nessa vida viu? Mas sim, falamos de sexo, e MUITO! Afinal esse é o tema :)


Bom hoje vou postar com a colaboração de uma amigo que me mandou esse vídeo e eu logo descobri que tenho a continuação dele. Mas o vídeo que eu tenho esta em MP4, e onde eu armazeno, só da a opção de baixar nesse formato, mas não de ver. Então vou fazer o seguinte, vou postar o vídeo que ele me mandou, que é o finalzinho, e está em um formato que passa. E se você quiser ver o resto, infelizmente vai ter que baixar. Espero que gostem. O menino da um puta solavanco na menina pra não gozar dentro hehehe




O resto do filme pra baixar.

4 comentários:

  1. hah que sufoco..
    gozar dentro pode ser um sufoco. ainda bem que a namorada ainda fez um carinho depois :)
    r.

    ResponderExcluir
  2. também adorei o grupo! horas passam como minutos lá... mas voce fica pouco on né?

    Beijos...

    xará

    ResponderExcluir
  3. Muito bom videozinho, mas a pergunta q fica é... será q ela gozou tb?

    Os homens tem q aprender a fazer as mulheres gozarem. Se não conseguirem com o pau vai no dedo, na língua...

    Adoro sentir uma mulher gozando... a bucetinha contraindo, pisca-pisca...

    Bjus pra vc.

    Carioca

    Yidishcarioca@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já emendei um orgasmo no outro uma vez que gozei na bundinha de uma prima minha , foi tão gostoso que não parava de ejacular mais , ela piscava e me deixava ainda mais louco !!! Simultaneamente ela gozava, estávamos no Interior do Paraná , no meio de uma floresta ! Jamais esquecerei !

    ResponderExcluir