Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Santo vibrador!

Eu sei que provavelmente o maior numero de visitas desse blog são homens. Tudo bem, nada contra, muito pelo contrario. Mas gostaria de lembrar que meu objetivo é escrever e postar para as mulheres, como eu. E sei que tem muitas que visitam escondidinhas. A idéia é essa mesmo meninas, não precisam mostrar a cara. Afinal nem eu mostro!
Então minha dica hoje é pra nós. Homens podem pular esse post, fiquem a vontade!
Me perguntaram porque eu coloquei um baner de um sex shop no blog, e eu faço questão de responder, porque o objetivo do blog não é de fazer propaganda. Mas um link como esse eu acho de utilidade publica!
Você tem um vibrador?? DEVIA! È sério! Acho que toda mulher tem que ter pelo menos um!! Eu sou consumidora confessa desse sexshopp que coloquei o link. Não gosto de entrar em loja de rua, por motivos óbvios. Por isso compro nele pela Internet e chega a caixinha sem nenhum nome ou indicação. Ou seja, ninguém sabe o que eu estou comprando. Não curto discutir minha vida sexual com uma atendente.
Mas voltando ao que interessa! Muitas de nós começamos a descobrir o prazer com o chuveirinho, não é verdade? aquela sensação gostosa instiga a curiosidade e você resolve explorar mais o que pode rolar por ali. Daí a gente descobre muitas variações desse prazer, uns melhores outros nem tanto, mas fala a verdade, onde é que vc consegue aquele sensação igual? Em lugar nenhum! Nem com a mão, nem com um pau, nem nem.. Como descobrirmos prazeres mais intensos, coisas mais interessantes, muitas abandonam a pratica. Eu ganhei meu primeiro vibrador de um namorado. E sinceramente não achei que seria muito útil. Pensei, uma coisa vibrando lá dentro não sei se vai ser assim tão bom. Até que eu resolvi experimentar aquela vibração no clitóris. AGORA PARA TUDO, AJOELHEMOS E FAÇAMOS UM MINUTO DE SILENCIO EM HOMENAGEM A ESSE OBJETO FÁLICO!

Não, não tem como descrever. Quem conhece sabe exatamente do que eu to falando!! A principio vc curte muito porque parece ter voltado aquela sensação do chuveirinho, tão gostosinho. E isso só já seria muito legal. Mas a coisa vai evoluindo.. Alias, esse papo de inveja do pênis é o maior absurdo inventado né? Só uma mulher sabe o que é sentir prazer, e continuar sentindo, e gozar e continuar sentindo e gozar de novo, e continuamente.. E ter a sensação que vai desmaiar de tanto prazer e parar, porque quer parar! Porque cansou, em fim, porque vc podia ficar ali até ter um troço! É aí que vc pode chegar com um vibrador! Bom, nessa intensidade eu só consegui até hoje com ele. TODA mulher tem que ter pelo menos um!!!! Eu tenho alguns.. fora outros brinquedinhos muito divertidos! Qualquer dia eu conto alguma experiência com um deles.

PS: Aproveitei pra espalhar uns links de alguns bem legal pelo texto, pra você ir namorando a idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário