Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma adoravel surpresa!

Hoje peço novamente licença pra fazer mais uma intervenção pessoal rsrsrs. Mas eu preciso falar!! Ontem sai com uma pessoa, que já conheço a bastante tempo. Não é meu amigo, é apenas um conhecido, mas de longa data. Eu resisti muito a sair com ele. Porque sendo bem sincera, ele tem um corpo bem estranho. Tem um rosto bonito, mas o corpo... Mas é um cara muito, legal, gentil, e está tentando a anos, terminou me ganhando no cansaço. Resolvi ver qual era.
Meu Deus! É até difícil explicar, vou relatar porque acho que é de utilidade publica! O cara me surpreendeu ABSURDAMENTE! Eu não esperava nada, e as vezes isso é um bom começo. Eu tenho medo de muitas expectativas. E confesso que não estava lá com muita boa vontade. Estávamos saindo e só, não tinha a menor intenção de ir pra cama com ele.
Começamos a nos beijar e o beijo combinou, isso é importantíssimo, e estava legal. Mas Aquele homem que eu não estava levando a menor fé, me excitou a tal ponto que chegou um momento que eu precisava dar pra ele! Era eu que estava desesperada pra ir pra cama com ele.
Ele veio aos poucos, sem forçar barra nenhuma. Se dedicando no beijo, se dedicando a me dar carinho, pouco a pouco, mostrando prazer em me tocar. Namorando mesmo. Conquistando passo a passo cada pedacinho do meu corpo. Me esquentando pouco a pouco.
Após um bom tempo acariciando meu seio sobre a roupa, olhou nos meu olhos e foi baixando minha blusa, com um olhar de pedido de permissão ao mesmo tempo que gerava uma expectativa em mim. Segurou ele e lambia e olhava pra mim. Nossa isso foi me dando uma loucura, até que eu pedi, “chupa!” e ai então ele caiu de boca com uma vontade que soltei um gemido. E assim ele foi, sem pressa, a cada passo, como um namorinho adolescente e isso me deixando cada vez mais louca. Eu queria sentir ele dentro de mim, pelo menos um dedinho, e ele foi chegando aos poucos também, me gerando ansiedade, mais desejo, mais vontade! Quando ele colocou o dedo, molhado, só na portinha , mexendo bem pouquinho, sem me dar o que eu queria de cara eu queria explodir. Não aguentei e empurrei a mão dele. E o filha da mãe, me disse “calma – sorrindo- ta com pressa?!” Nossa eu estava louca, foi ali que eu não resisti e disse, preciso de mais, quero mais, agora! Vamos? Estávamos no carro dele, e então fomos para um motel. Eu e o cara que eu achava feinho, louca de desejo, já achando ele perfeito! Chegando no motel você acha que ele partiu logo pro que interessava? Afinal eu já tinha dito que queria né? Não!! Ele novamente se dedicou a me esquentar novamente daquele jeito. Ai eu subi por toda aquelas paredes. Eu implorei! Estava tão excitada que aconteceu algo que nunca tinha acontecido comigo. Quando ele me penetrou, eu gozei. Só de sentir o pau dele entrando! Gente foi incrível! Sensacional! E vou querer mais! Uma adorável surpresa. Ele podia dar aula pra muitos homens!

3 comentários:

  1. Nossa, esta de parabens,.. o blog esta demais.. Combinando videos com post escritos..
    E viu só, nós feios tbm amamos e sabemos trabalhar. hahaha
    Parabens denovo. Ja ta no favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Vc ta fazendo o q todo homem sonha: Falando o q a maioria de vcs tem receio em falar. O blog ta de parabéns! Queria eu q minha namorada dissesse sempre o q realmente quer dizer. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Amei esse blog pq nós mulheres tbm gostam e tbm gozam e de diversas maneiras isso pra mim é ótimo, amei está de parabéns

    ResponderExcluir