Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

A contradição fundamental da natureza!!

Ou a maior injustiça do cara lá de cima. Quando começamos a vida sexual, meninos e meninas, temos praticamente o mesmo problema, Pelo menos a maioria. Muito nervosismo e nenhuma experiência e o resultado é inversamente proporcional. Rapazes tendem a se excitar e gozar muito rápido enquanto as meninas demoram muito mais pra isso e conseqüentemente na maioria não consegue gozar. Com o tempo as distancias vão diminuindo e em algum momento, gracias, nos encontramos.
Assim como muitos homens sofrem e tem dificuldade para estender esse processo, nos mulheres passamos pelo contrario e termina sendo um pouco mais problemático de assumir. Porque você gosta do carinha que está, na maioria das vezes, e milhões de noias surgem com isso. Como dizer na lata do cara que vc não esta se excitando e conseqüentemente não gozou sem que ele leve isso pro lado pessoal? Pois é! Por esse motivo muitas meninas optam por fingir, pra agradar o cara. E ai cai no buraco sem fundo. Porque ele acredita o que o que esta fazendo é suficiente, por tanto não vão chegar a um denominador comum nunca.
È bom que fique claro que o fato da mulher demorar mais pra se excitar, é não só biológico como social. E quanto mais excitada estiver maior a probabilidade de gozar. A chance de uma menina ficar extremamente excitada e gozar em uma transa rápida no começo da vida sexual é muito pequena. E dela fingir pra agradar o cara é muito grande. E isso dá muito pano pra manga. Que com certeza vou escrever sobre isso uma outra hora.

Um comentário:

  1. A grande maioria das meninas fingem orgasmos pra não decpcionar o carinha e quem sai perdendo é ela pq acha que é frigida e que é ruim de cama é a mesma coisa, o cara não precisa ter um pênis gigantesco pra dar prazer vejo muitas meninas falarem isso e pela conversa logo vejo que elas não sabem gozar claro que o cara tbm não precisa ter um pênis minusculo mais é frustante pq a mulher pode gozar de diversas formas basta encontrar um parceiro ou parceira que goste receber e dar prazer.
    ***

    ResponderExcluir