Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

A noite inteira me masturbando!

Nossaaa que saudade! vivo me prometendo que vou voltar a postar mas na real tenho tido muito pouco tempo, e eu não sou exatamente uma menina que fica em casa quetinha na frente do computador sabe? e quando fico... é na putaria. confesso.

Estou a dias num fogo só, terrível, outro dia sentei lá atras do ônibus, estava de saia, levantei o máximo possível ele discretamente e recostei, de óculos escuros comecei a fingira que estava dormindo e ia abrindo a perna aos poucos, nessa brincadeira de abre e feche. nossa me diverti muito, o problema é que fico muito excitada quando brinco assim e não quero parar. no dia seguinte resolvi fazer isso só que sem calcinha. sério, eu me recuso a acreditar que sou a unica mulher que te vontade de fazer isso... mas, voltando. nossa varios homens perceberam e eu adoro como ficam loucos sem saber o que fazer. a primeira reação é de "não estou acreditando" e então ficam tentando olhar o tempo inteiro sem chamar atenção. uns acreditam que vc não esta percebendo e tenta fazer sem vc notar pra não parar. outros acham mesmo que vc ta fazendo de propósito e fazem caras muito safadas olhando pra mim. kkk uma vez fiz isso em um ônibus que ia descer no ponto final. péssima idéia, um cara que olhou o tempo inteiro quando chegou no fim da viagem e o ônibus ja estava bem vazio veio sentou no banco em frente a mim e falou comigo: "ta me mostrando a bocetinha é putinha?" nossaaa na hora me bateu panico! eu pensei que o cara podia cismar de fazer alguma coisa comigo! mas depois ao lembrar da historia me excito. eu não tenho jeito mesmo....

outra coisa que eu adoro fazer no ônibus cheio é parar em frente a um banco que tenha um homem sentado, de preferência bonitinho, e toda vez que alguem passa ou da curva eu passo a chaninha no ombro dele. isso eu acho mesmo que só eu faço. kkkkkkk que coisa mais masculina né? tipo os caras que ficam esfregando o pau na gente no ônibus! kkkk mas fazer o que, eu acho mesmo que meu desejo é exagerado mesmo.

ja tava até me esquecendo o que eu vim aqui escrever, me empolguei. ontem não sei o que me deu mas eu passei a noite me masturbando gente! uma atraz da outra nossa to assada! mas a ponto de dormir ja por falta de forças de tanto gozar. ai.. preciso partir pro real agora. tem um carinha que eu to doida pra chupar e vamos pra mesma balada, hoje ele vai me dar leitinho. com certeza!!!


muita beijinhos pra todo mundo!!!

3 comentários:

  1. Estava com saudades dos seus textos!
    Que bom que vc voltou a escrever! Arranje um tempo pra contar suas histórias pra gente... Fico cheio de tesão lendo o que vc escreve.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Iii. eu n faço isso no onibus pq não ando de onibus, mais eu pego muitos garotos... nossa é muito bm.... mais eu me masturbo muito... da uma vontade daquelas.... e na net quanto to sozinha, nossa é só putaria..

    ResponderExcluir
  3. menina, meu nome é lipe, que maximo ler isso... eu tbm jah me masturbei num onibus.... no começo foi uma coisa discreta, mas conforme eu fui fazendo eu perdi toda a noção. coloquei ele todo pra fora e comecei a me masturbar na cara dura rsrsrs

    e tinha uma menina sentada na poltrona do outro lado, olhando ... nossa, eu ficando louco com aquela sensação rsrsrs

    e eu tbm jah fiquei esfregando o pau duro em gatas no onibus :)

    mas ai, me add no msn pra gente conversar sobre essas coisas: lipe_enter@hotmail.com

    ResponderExcluir