Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Menina exibicionista


Hoje fui a depiladora, É tão bom a sensação de estar lisinha...
Eu tenho varias fantasia exibicionistas, alias quem tiver ideias de formas e lugares pode me dizer ;0) Eu adoraria poder me masturbar na rua, não no meio da rua pra todo mundo ver, mas um jeitinho discreto que apenas um e outro reparasse. Se os caras não gravassem e colocassem tudo na internet eu ia viver me exibindo. Mas sabe como é né, se o homem não tive pra quem contar ele nem come.


10 comentários:

  1. Maravilha , tai uma coisa que eu gostaria de ver bem de pertinho...

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem gostei do seu blog em ^^ a pouco tempo tinha um blog tbm mas acabo sendo deletado e gostaria de saber se podemos entra em contato conversa sobre esses assuntos que vc posta em seu blog tenho uma amiga q ta querendo monta um blog comigu tbm e gostaria de saber se poderiamos ter um contato hehe bjim adorei o post de vc se masturba no meio da rua :P
    me add ai pra gente conversa melhor?

    slipmudkorn8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. moça, mto lindo ver isso, mto msm ... eu tbm gosto de me masturbar em oublico de forma que soh uma ououtra veja, é demais msm!!

    me add pra gente trocar umas ideias: lipe_enter@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nessas horas eu nao gosto de carregar o titulo de Homem ): Por causa desses bocós eu não posso aproveitar mulheres como vc!!

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo do que diz..., pois em meu caso, certas loucuras assim sao bem interessantes e o que se faz pra satisfazer 2 ou 3 pessoas, tem que ser pra elas, nao pra as demais do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Então, também adora me exibir. Sempre me depilo, a região genital toda, alem do bumbum e as contas, e a minha fantasia já começa na depiladora.
    Por muito tempo me depilei com uma moça que atende na casa dela, tipo, o salão é na frente, só ela atende e por ser com hora marcada, um de cada vez, era só eu e ela, mesmo assim, adorava me exibir. Ficava andando pelado desde a hora que chegava, mesmo ela dizendo que a cera não estava pronta, pedia pra tomar banho depois e, e claro, ia e voltava peladão. Fora que adorava deixar o pau endurecer na mão dela, e isso até facilita, deixa tudo mais estivado na hora de passar a cera...
    Ela ficou uns tempos sem atender e eu tive que me virar. Encontrei um salão grande, em um setor nobre aqui em Goiânia que faz depilação masculina. Agora sim, estou no paraíso. Mesmo não sendo todas que me vêem pelado, já na recepção, fico me exibindo, faço questão de falar pras recepcionistas o que vou fazer e muitas vezes outros(as) clientes também ouvem.
    Minha depiladora, na primeira vez, queria que eu ficasse de cueca... e eu que só uso essa cuecas boxer... acabei convencendo-a que não dava, mas ela depilou as costas comigo vestido, depois abaixou atrás pra depilar o bumbum e só no final, na hora de depilar na frente é que deixou eu tirar tudo.
    Da 2ª vez em diante, eu nem esperei ela falar, já vou chegando e tirando tudo. Adoro ficar pelado naquela cabine, com umas paredes baixas (que não vão até o teto).Então, todo mundo, no salão todo, pode ouvir o que se conversa, não só nesta, mas em todas a cabines. E tem homem, mulher, depilando, fazendo massagem, etc, etc...
    Fico lá, relaxadão, deitadão, peladão. Tem só uma portinha daquelas sanfonadas de PVC e eu fico torcendo pra alguém abrir a porta e me ver lá pelado.
    Quando vai depilar o púbis, não tem jeito, inevitavelmente fico excitado, e ali, com o pau apontando pro teto e conversando amenidades, fico torcendo pra alguém entrar no box por engano, hehehe
    E depois, adoro tirar umas fotos, mandar pra umas amigas, pra uns casais amigos... Sair, pegar umas acompanhantes, que quase sempre ficam loucas com a minha depilação. Além de depilado estou sempre perfumado, cheiroso e elas adoram... se esforçam muito pra agradar. E é bom pq cada vez posso pegar uma diferente, e ver a reação, a surpresa delas...
    Com as amigas, que já estão acostumadas, também é bom, e às vezes rola uma exibição em dupla... o que também é sempre bom, em um barzinho ou em uma rua pouco movimentada, não deserta, mas que permita um pouco mais de liberdade sem incomodar os que não queiram ser incomodados. É muito bom se mostrar pra quem gosta ou quem quer ficar olhando...

    ResponderExcluir
  7. legal si masturba em publico si eu tivesse la eu caia de boca ass.silvio

    ResponderExcluir
  8. muito gata... que pacotão lindo

    ResponderExcluir
  9. Vc quer se masturbar na rua sem ser notada? Vai aí uma dica. Mande fazer vestidinho soltinho com bolso. Em casa vc descostura o fundo do bolso e aí é só enfiar a mão e ralar a bucetinha onde quiser....

    ResponderExcluir
  10. Gata compartilho do mesmo fetiche que vc, gostaria de trocar uma ideia? Me manda e mail jr.gmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir