Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tá faltando mulher de verdade!

Estava fazendo uma analise sobre o gosto das pessoas por determinados tipos de Putaria. Eu sei.. quem sou eu pra analisar qualquer coisa? Mas eu vejo o que as pessoas mais visitam no meu blog, por tanto dados eu tenho. Eu acho que não vai surpreender ninguém se eu disser que o mais buscado são os amadores. Eu estava pensando, acho que um dos motivos que os caras preferem esse tipo de filme hoje em dia aos profissionais, é que nos vídeo de estúdio as mulheres são da classe nova que existe agora, as “geneticamente modificadas” é super bonito de ver essas mulheres, mas acho que no final das contas o cara quer ver fazendo sexo uma mulher normal, do tipo que existe e a beleza é aquela dada por Deus e cultivada com esforço. Essas barrigas que só existem com lipo, peitos em formatos que só existem com silicone, cinturas que só existem com lipo escultura, é esteticamente bonito sim. Mas mulher, mulher mesmo é outra coisa, e todo bom homem reconhece isso.

kisses!

Um comentário:

  1. Sem duvidas, eu particularmente me excito muito mais com videos amadores, até mesmo fotos amadoras chegam a excitar mais que um video profissional.

    E na boa, ainda existe muita mulher fresca ae que não assume que gosta mesmo da coisa, po claro que não é sair anunciando por ae ou mesmo não se da ao respeito, mais na boa, no fim todo mundo gosta mesmo é de putaria.

    ResponderExcluir