Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Essa não sei se vou realizar.

Fantasias a serem realizadas... ummmm existe todo tipo de fantasias, e as que mais gosto são as que realmente acontecem.. Eu penso em situações sexuais grande parte do meu dia, e um olhar trocado com um homem na rua já me leva a outros lugares. Especialmente certos olhares.. É geralmente pelo olhar que começo a me perder, e uma voz gostosa pode me levar bem mais longe. Alguns homens mexem mais com minha curiosidade. Como por exemplo homens tímidos de olhar profundo.
Um homem tímido me faz pensar em que tipo de homem ele pode se transformar. Um bom papo olhando nos olhos me faz querer jogar e ir alem. Penso em seduzir, em fazer com que ele saia da linha. Se o olhar me escapa eu o trago de volta. Morder os lábios pra que olhe pra minha boca, mexer no cabelo , a mão passeando pelo pescoço e colo.. só quero que o olhar me acompanhe.. pequenas demostrações de desejo .. um olhar que se perde no meu decote e uma momentania perda da linha de raciocínio..
me deixe levar sua mente até a minha. Sabe no que estou pensando agora? Me deixa chegar mais perto pra te mostrar...
Uma noite tranqüila, temperatura amena, me sento em um bar sozinha pra beber. Local tranqüilo luz baixa e muitas mesas vazias. Observo de longe um homem também sentado sozinho. Aparência de pelo menos quarenta anos, braços fortes, pensamentos perdidos. E eu o olho meio de lado, mas insistentemente até que seu olhar seja puxado pra mim. A troca de olhares.. o clima de flerte. Isso esquenta o sangue e faz o corpo vibrar inteiro. A troca de olhares, um ar de riso, um leve sorriso. Por meia hora talvez. Até que me levanto e saio em direção ao estacionamento. Passos lentos e movimento de corpo suave e provocante. Se for o que ele quer também vai vir. Não preciso olhar pra traz eu sei que ele vem.
Estacionamento quase vazio, pelo adiantado da hora, mau iluminado e propicio. Encosto no carro espero que ele chegue até mim, lhe trazendo com meus olhos fixos nos seus. Até que para na minha frente e ensaia falar. Não deixo, puxo pela camisa e beijo. Beijo quente como eu sabia que era quando olhei sua boca. Lento , profundo, que acelera e faz o coração disparar. Então deixo minha mão escorregar até sua calça, quero sentir o volume quero pegar. E sem serimonia abro suas calças. Era isso que eu queria dês do primeiro olhar e não deixo duvidas olho nos olhos e digo, “me dá?” Ele tira das calças e põe na minha mão, duro, quente. Isso sempre me faz suspirar. Seguro firme e mexendo lentamente acelerando de vagar. Sua boca chega ao meu ouvido com uma voz gostosa, “safada”! Me arrepia a espinha, não quero mais comandar. Então com um movimento forte, na medida que te mostra quem manda, me vira e me empurra sobre o carro, levantando minha saia e baixando minha calcinha. É tudo que eu quero me esparramo curvando o corpo e empinando a bunda, pedindo. Então me enfia o dedo molhado na buceta e puxa meu corpo de volta pelo cabelo. “gostosa!” Não me faça implorar você sabe o que eu quero! E empurro meu corpo contra sua mão, eu quero mais fundo. Então finalmente recebo o que eu quero, um pau duro e quente me rasgando com força. Rápido, me puxando pelo quadril me fazendo gozar e gemer deliciosamente. E sinto ele gozar dentro de mim, pulsando, ouvindo seu gemido me deixando completamente enlouquecida. E se vai me deixando mole, pernas bambas quase escorregando pelo carro e sentando no chão.

5 comentários:

  1. É, essa foi top! mas não acho q seja dificil de realizar ;D

    ResponderExcluir
  2. Menina... Super Me identifiquei com vc... meu sonho era ter a coragem de fazer um blog assim nesse mundo temos que ter mais mulheres ousadas como vc... Estou me sentindo super representada aqui!!! Espero que vc sempre esteja atualizando pois não saio mais daqui!!! Beijinho.. Já li quase o blog todo!!! hihihi

    ResponderExcluir
  3. oiee..adorei teu blog, nunca tinha visto, achei ele essa semana mas adorei, tipo, super me identifiquei contigo..to te seguindo..o meu blog é novo, meu e do meu noivo..me passa teu email depois, tenho muita coisa boa no email..^^

    ResponderExcluir
  4. Vi que você é bem resolvida então ai vai uma pergunta. A irmã da minha namorada é muito gostosa, e anda sempre com pouca roupa pela casa. Sempre que ela coloca uma roupa pra sair, vem me perguntar o que achei. Depois fica se olhando no espelho na minha frente. Lógico que não vou pegar ela. Mas se fosse, o que deveria fazer para conseguir? É apenas uma fantasia.

    ResponderExcluir
  5. A chance de isso dar uma merda seria de mais ou menos 80%, mas, o jeito que eu veria era ficando amiguinho, criando intimidade mas isso ia levar u tempo de investimento com certeza rs

    ResponderExcluir