Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vamos brincar com chocolate?

Na noite de sexta o @cuecaman me mandou o seguinte Twitter: "O que acha de ter chocolate derretido degustado sobre a sua pele quente?"
Ah! Delicia né? Páscoa combina tudo com sexo com chocolate e foi isso que eu fui fazer hoje.
Bom, Antes de mais nada é bom explicar que não catei o primeiro que me passou na frente, mas como muitas mulheres felizes e bem resolvidas, tenho uns PA's muito bons e sempre disponíveis. E é logico que é pra um "mais do que amigo" que se liga pra fazer uma coisa assim. Não vai ser com o carinha que vc conheceu a pouco, ou que está começando um relacionamento. Se vc discorda comigo, faça isso. teste. e perceba o cara mudar da agua pro vinho com você 5min depois da trepada. Ele te passa automaticamente para a classe das boas fodas. o que quer dizer automaticamente, não namorada, não levar a sério, etc. é estranho, mas é assim mesmo que acontece. e você sabe disse, toda mulher já passou por isso. Então, trepar louca mente você faz com aquele Pau Amigo, com o cara que você não tem a menor intenção de que vire nada.
Tá, mas não vou poder nunca ser liberada com meu namorado na cama???
Logico!!! Você vai SE TRANSFORMANDO em uma safada na cama com um namorado que está engrenando. Se transformando!! saca? Bem aos poucos! Qualquer homem quer que sua mulher seja uma puta na cama, des de que você só seja com ele, ou seja. que você tenha se transformado em uma puta na cama NO MOMENTO que o conheceu! Você é puta porque ELE te fez assim! Aí sim! não há o menor problema. Eles adoram, se apaixonam e querem até casar! Não acredita? rsrsr testa!

Voltando!!!! Nossa desviei completamente. Em fim, liguei pra esse PA, e com todo doce na boca propus.. "não acha que Domingo de Páscoa pede sexo com chocolate?" Logico que ele topou na hora! Look: Vestidinho, sandalinha, rabo de cavalo e bolsinha com pingentes, menininha passeando no shopping! Afinal é bascoa e meu lado infantil está aflorado!
Chegamos no Hotel, e ganhei uma cesta de chocolate incrivel! Nossa adorei! não esperava! E na cesta... Ovo de pascoa, caixa de bombom, calda de chocolate, NUTELA... ummmmm pausa para A Nutela gente! Ta bom, o sexo era pra ser com chocolate, mas Nutela é sempre Nutela.. Diante de tantas opções que meu amigo me deu, alias ele foi incrivel, chegou com uma cesta capaz de saciar qualquer que fosse minha fantasia com chocolate!
Fizemos uma lambansa DELICIOSAAA! Se você vao topar uma brincadeira.. se joga.. sem frescura.. assim que é gostoso!! Não pensei duas vezes, só tireio o oculos escuro e fui atraz dele com a nutela.. Sem tirar uma peça de roupa. Primeiro eu queria chupar ele tudo que eu pudesse com nutela sem nutela! não é segredo pra ninguem.. essa é uma parte inportantissima pra mim. E chupei muito.. nossa que delicia... eu briquei mesmo! O visual menininha me ajudou a incorporar a brincadeira.. tem brinquedo mais delicioso que um pau duro a sua disposição? melhor que isso só se ele puder ser lambusado com chocolate! E a brincadeira com chocolate o ajudou a segurar mais tempo e me deixar brincar mais. Quando começava a ficar dificil pra ele segurar... pausa para lambusaaar de chocolate... nossaaaaa bota uma meia hora nessa brincadeira! chupei até cansar! perfeito! não que eu tenha cansado de chupar! mas comecei a ficar muito doce de chocolate.. rsrsr precisava de agua!
Bom.. então veio a vez dele brincar... e ele realmente se divertiu. E eu então... tirou toda minha roupa.. desenhou com chocolate no meu corpo.. me lambeu inteira.. Umaaa delicia... Agora a novidade, eu preciso contar! eu não sei se alguem já tinha feito isso.. mas eu não conhecia essa não, pra mim foi nova! rsrsr Nhá Benta!!!!!!!!!
SIM! Quando ele pegou, eu realmente não visualizei... até que eu SENTI!!!!!!! Ele esfregou e enfiou aquela Nhá Benta onde quis.. e obviamente... lambeu cada cantinho escondido sujo de chocolate.. Gostoso viu? muito gostoso!!! #fikadika ;0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário