Páginas

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chupa meu grelinho!

Adoroooo! Adoro falar essas coisas.. adoro falar safadezas e putarias na cama! e enlouqueço mais ainda quando ouço!
Mas mais do que tesão em falar, as vezes é uma dica.. Sai com um cara uns dias atrás que era uma delicia, e super dedicado na cama. me chupava gostoso, aquela coisa de cair de boca sem pudor se meter a cara se se lambusar, começava lambendo de vagar e por fora, fazendo aquela maudade que deixa a gente loca de tesão! uma delicia!!! enfiando a lingua nela mesmo sabe? mas no auge da loucura, faltou uma dedicação ali onde o segredo fica guardado. com todo o trabalho que ele ja estava fazendo e com o tesão que eu estava, faltava só uma dedicaçãosinha a mais nele que eu ia explodir de gozar.. então fui obrigada a pedir. "chupa meu grelinho! vai!"
Nunca achei que isso merecia explicação mas depois dessa acho que merece. Ele realmente levou a sério e pedido e literalmente chupou ele! Cara! nunca que eu vou dizer que foi ruim! foi uma delicia! gostoso de mais! teria sido uma puta sacada dele, se em seguida ele brincasse com a lingua nele que é precisamente o que eu precisava naquele momento pra gozar.. e de verdade teria sido instantâneo depois de tudo que ele já tinha feito. mas não fez. e eu só faltei subir pelas paredes e arranhar o teto com as unhas! Sabe? a ponto de gozar e o cara para e parte pra outra coisa? nossa enlouqueci! No que ele veio pra colocar o pau eu segurei e comecei a passar a cabeça do pau dele no meu grelo, aí dele que tivesse tentado reagir ali.. eu estava louca de tesão e fora de mim! gozei instantaneamente e encaixei finalmente o pau dele. nossa..dai imendei um atraz do outro. foi sem duvida uma delicia!! mas chegeui a conclusão que essa frase por incrível que pareça, as vezes merece instrução.

2 comentários: