Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Um papo na cama...

Tenho trabalhado tanto que tenho tido dificuldade pra sentar e escrever, vocês me perdoem pelos posts espaçados, mas são testemunha que tenho me esforçado pra estar presente. Não por vocês, mas por mim, estar aqui é sempre um grande prazer. Até porque geralmente começa por causa de um prazer realmente. Experiências eu tenho muitas pra contar. Mas a verdade é que só consigo sentar e realmente escrever quando estou de alguma forma excitada. Isso eu percebi logo no inicio. Alias é muito interessante o processo pra sentar aqui e escrever. Ultimamente tem sido depois do trabalho, chego, como alguma coisa, tomo banho.. E então me sento. Geralmente ainda de toalha, e o cabelo sempre solto. Se estiver preso eu solto. Tenho que estar me sentindo sexy, e conforme escrevo vou me excitando mais e me sentindo cada vez mais quente. É quase uma relação sexual, e se caso fosse, o orgasmo seria ao ver os comentários. É o momento que me sinto mais conectada , que sei se a troca foi boa e prazerosa pra ambos. Me sinto cada vez mais intima de alguns. Adoro saber de homens que se excitam com o que eu escrevo, isso me causa fantasias. Sinto um prazer enorme de receber comentários de mulheres que se identificam. Adoro responder a perguntas, onde posso tentar dar idéias pra melhorar a transa o prazer, ou só a curiosidade de qualquer uma. Meu foco primeiro era quase político de libertação do prazer de nós mulheres. Me relaciono de forma muito especial com esse blog e tenho aprendido muito com ele. Vocês acreditam que em certas transas eu já cheguei a me lembrar de vocês bem no meio? Sim, esse blog faz parte da minha vida sexual completamente.
Mas quando eu sentei aqui não era pra falar sobre nada disso. Kkkk Me empolguei e deixei o clima me levar. Não é assim que toda relação tem que ser? Vim aqui fazer sexo com vocês, mas o papo ficou tão bom que ficamos só na conversa. Me perdoam? Hoje eu queria mais falar olhando nos olhos de vocês.

3 comentários:

  1. Que ótimo! É muito bom saber que você escreve quando se sente bem com você mesma, e se preocupa com o nosso prazer também.
    Há noites em que, por mais "viciado" em sexo que se seja, nada é melhor que uma boa conversa, uns beijos bem demorados e depois dormir agarrados. Agora sim, eu consigo entender o tal conceito de "selvagem, mas com carinho" que eu ouço tantas amigas falarem e suspirarem sobre.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Perdoadissima! que nem precisava pedir, afinal de contas, a conversa tb faz parte do prazer!
    mandou muito bem nos posts!!

    ResponderExcluir
  3. sua fofa, hahaha
    adorei o post.. com posts assim também podemos conhecer você, que nos dá prazer de diversas formas!

    beiijõs da já freguesa!

    ResponderExcluir