Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Forum Tarados por sexo

Gente, nunca mais consegui achar o fórum Tarados por sexo, ele está fora do ar? alguem sabe me dizer alguma coisa? comenta aí o que rola se alguem sabe.

3 comentários:

  1. Oi Menina, td Bem ???
    Sou a MorenaSP, o que ocorreu foi o seguinte,o valor anual do TPS não foi pago. Eu e a Vampira tentamos todos os contatos que tinhamos com o Paulo Kastro(PK)que é o Administrador do forum, e não conseguimos falar com ele. Estamos muito preocupadas com pois ele nunca ficou sem nos responder.
    Mas eu e a Vam estamos tentando um jeito de voltar só não sei se será possivel, é uma pena adoro o forum, mas são coisas da vida. Se quiser falar comigo entra no http://www.imortaisdofg.com/forum, é um forum bacana tambem...
    Bjos MorenaSP

    ResponderExcluir
  2. Ola menina linda, tudo bem com você??
    como a nossa amiga MorenaSP havia falado, realmente o TPS tinha saido do ar, eu estive com uns certos problemas particulares e não pude dar a devida atenção ao forum TPS, sendo assim seu dominio e servidor ficaram sem serem pagos, devido a minha ausencia, mas graças a Deus estamos no ar novamente e com tudo certinho, se quiseres aparecer será uma honra ter a sua presença novamente no TPS.

    abraços e mil Bjos

    PK

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um forum tardo por sexo e quero transa com vc quero tira sua roupa todinha e deixa vc faze oq quiser com meu pau q acabou de ficar duro! E quero pegar sua bunda, seu peito e sua linda vagina, me manda uma foto sua toda nua no blog a parecendo o seu peito e sua maravilhosa parte da frente

    ResponderExcluir