Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Momento loucura!!

Meu sapato arrebentou e eu tinha que entrar em uma loja pra comprar outro. Eu estou com um vestido de manga comprida, mas curto. Entrei no banheiro tirei a calcinha e fui comprar meu sapato. Rsrs Adorei!!!!! Escolhi um vendedor e pedi pra ver três sandálias, ele prontamente se ajoelhou na minha frente pra me ajudar a calçar, imaginaram? Quando ele viu que eu estava sem calcinha, coitado não conseguiu controlar a expressão, se atrapalhou, mas continuou tentando fingir que não tinha visto, até perceber que eu queria mesmo que ele olhasse rsrsr. Imagina quantos sapatos ele trouxa pra eu experimentar né? Hauhuahauah Adorei. Ele olhava com uma cara deliciosa, e eu toda hora descuidadamente abria mais a perna, eu achei que alguma hora ele se descontrolar ali hauhuah. Nossa fiquei muito molhada, to cheia de tesão até agora! Que vontade de escancarar as pernas ali mesmo e enfiar a cara dele em mim! ai ai... mas comprei uma sandalinha linda. ;)

2 comentários:

  1. delicia fiquei de pau duro lendo, adoro exibicionismo, beijos delicia

    ResponderExcluir
  2. Ui gostosa queria estar no lugar dele! Fiquei com o pau durinho e nesse momento estou sem cueca e estao indo passear poderia me mandar fotos suas sem roupa totalmente? Obrigada gostosa, sexy, tude de bom quantos anos tem?Andrerenatoamarallima@hotmail.com me manda fotos suas pelada aparecendo toda vc,q eu mando minhas super peladao deitado na cama! Pode ser? Vc e muito gostosa q me deixa cheio de tensão, se for possivel, tambem manda videos seus fazendo strip pra mim?

    ResponderExcluir