Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Voltei!

Minha vida anda super agitada, e por isso dei uma sumida. Desculpem. Estou trabalhando agora. Mas aprontando muito também. Mas prometo que vou atualizar com freqüência novamente o blog.

Pra terem uma idéia de como andei aprontado, saí com um casal de amigos e terminei na cama deles. Era uma fantasia que já tinha a muito tempo. Não foi exatamente como eu esperava, porque estávamos bêbados. Mas foi bastante interessante. Foi incrível ser comida pelo namorado da minha amiga enquanto ela olhava e chuparmos e ele juntas.
Espero que role mais vezes.


Vou colocar dois vídeos hoje pequenininhos. Mas muito bons! O primeiro de zexo anal, que a garota demonstra tanto prazer que da vontade de fazer na hora!!




Esse é uma orgia, que o que mais me chama atenção é a garota toda melada de porra. Delicia isso. Outra fantasia que pretendo realizar!!

Um comentário:

  1. Esse video de anal eh um dos melhores que jah vi. quero ver se repito!

    ResponderExcluir