Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Muito louca de tesão

Acho que já estamos com alguma intimidade não é? E afinal esse blog eu criei pra por pra fora esse meu lado pervertido, não foi pra fazer média. Então vou contar um segredo. Mas não espalhem rsrsrs

Fiz uma das milhas loucuras hoje! Aprontei sim! Era uma coisa que eu já tinha tido vontade de fazer varias vezes, mas ainda não tinha tido coragem e a oportunidade certa. Gente não sei escrever em forma de conto erótico, então vai desse jeito mesmo descompromissado que costumo escrever.
Acordei, e o dia tava comum como todos os outros, só com a chateação de ter que acordar mais cedo do que o costume porque minha mãe tinha agendado uma visita da telemar e eu que tinha que receber, poque eu sou a única disponível pra isso. Visita da telemar é um saco, eles dizem que vez de manhã prende seu dia inteiro e chega sei lá que horas. Então estava vendo uns vídeos pra passar o tempo, rs como se eu não visse todo dia. Estava olhando os antigos que postei no blog, porque acho que tenho uma ótima seleção aqui. O primeiro do boquete com danoninho sempre me deixa muito louca de vontade de chupar. Tava vendo ele, e enfim o cara da telemar chegou.
Ah não podia prestar né? Eu loca de tesão vendo aquele vídeo, mandei ele subir e coloquei minha micro saia sem calcinha. Pensando se esse cara for gatinho vou provocar ele até ele enlouquecer. Quando chegou, não achei que fosse muito gato, mas era novinho e eu estava cheia de tesão aí já viu. Mostrei pra ele onde era a tomada do telefone e sentei no sofá de frente pra ele. A tomada é perto do chão, logo ele teve que ficar abaixado, e eu sentada no sofá de frente pra ele com minha micro saia sem calcinha. Dá pra imaginar a cena? O cara se enrolou, se perdeu, falava umas coisas do que ele achava que era e olhava, claramente nervoso, toda hora ele olhava, e falava aquele bando de coisa, e eu só respondia “ummhummm” ele não tava conseguindo fazer nada e eu tava adorando rsrsrs. Então ele disse que tinha que olhar lá fora e levantou. Nossa quando eu vi o volume na calça dele, eu fiquei louca. Quando voltou parou na minha frente e ficava falando varias coisas do telefone, mas parado na minha frente bem perto. Ficou claro que ele tava afim de fazer alguma coisa mais não sabia como. Daí eu sentei no sofá com as pernas entre abertas com cara de quem estava prestando mmuita atenção no que ele estava falando, mas ele parou de falar e ficou olhando, mudo. Eu ri, e ele riu. Sem dizer uma palavra ele ajoelhou no chão e começou a me chupar. Detalhe, porta da sala aberta, porque ele tinha entrado e saído. Tenho quase certeza que teve uma hora que passou um vizinho, mas eu tava tão em outra que quando virei a cabeça pra olhar só vi o vulto. Se eu não era mau falada no prédio agora sou hahahahah. Ele me chupou com vontade mas não me fez gozar, então levantei ele ajoelhei, botei o pau dele pra fora e comecei a chupar enquanto me masturbava. Foi uma da minhas maiores loucuras com certeza. Me acabei e gozei chupando ele. Adoro fazer isso. Trabalho feiot e eu satisfeita. Levantei e disse agora eu deixo você trabalhar. E deixei ele fazendo o que tinha que fazer na sala. Ele só me chamou pra assinar a guia, me mostrou que o telefone estava funcionando e foi embora. Dia muito produtivo!

4 comentários:

  1. Muitas vezes fico lendo contos eróticos por aí afora e imagino que muitas devam ser meras fantasias, não coisas verídicas, realmente vividas. Esse acontecimento que vc contou é crível.

    Só lamento que essas – maravilhosas, diga-se de passagem – situações NUNCA aconteçam comigo!! :,(

    ResponderExcluir
  2. Carajo!!!
    Tô no trabalho e de pau duro.
    Imaginei como vc seria e q eu era o tecnico da telemar...
    PQP.
    Vou pensar nisso o dia todo.
    Bjus,
    Carioca.

    ResponderExcluir
  3. safadíssima, menina*-*
    isso foi tudo muito bom. deu vontade de sair por ai pra apagar o fogo rs
    bjs
    r.

    ResponderExcluir
  4. você, de sainha, sem calcinha, com as pernas entre abertas... hummmmmm

    ResponderExcluir