Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Na onda do anal

Como vcs podem perceber estou muito ligada em anal ultimamente. Ontem saí com um cara que saio a algum tempo, mas nunca tínhamos feito e eu pedi E foi muito bom!
Mas eu realmente recomendo o texto sobre higiene que está dentro do post manual do orgasmo múltiplo. É sério! Se vc não tem intenção de fazer isso nem tente.


Minha surpresa foi que como tomei coragem de pedir isso ele tb tomou coragem de pedir umas coisinhas e nos divertimos muito! Com a sensação de que estávamos dando um passo alem na nossa intimidade! Foi legal!


Hoje recebi um vídeo de um novo amigo chegado pelo blog que tem me passado varias coisas legais! Vocês não sabem como tem me feito feliz! Porque antes de postar aqui eu vejo lógico, e se me excita eu posto. Como esse vídeo me valeu uma “homenagem” na hora e está dentro da minha ond atual vou postar logo. Mas ele me passou outros que eu tb simplesmente amei.. e vou postando aqui com calma.


2 comentários: