Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2009


Postei três vídeos seguidos de boquete, e isso me chamou atenção.
Todas as minhas amigas falam que não gostam de chupar, mas fazem por que sabem que o cara gosta. Eu acho estranho. No filme tudo pra ficar com ele, a personagem principal tem um sonho com o carinha perfeito, e ele é louco pra chupar ela o tempo todo, e diz que na verdade homens não gostam de ser chupados e termina a cena com ele chupando ela enquanto ela toma sorvete. Representação do homem perfeito pra uma mulher. Eu discordo. Embora ache que ser chupada enquanto tomo sorvete deve ser mesmo algo absolutamente fantástico. Mas a questão não é essa.
Vejo muitos vídeo disso porque realmente me excita. Eu não sei como uma mulher pode não gostar de chupar um pau!
Primeiro é a imagem, você poder ficar cara a cara com ele. Eu acho bonito. Lindo! A estética é perfeita, Deus acertou nisso. Pelo menos a maioria.. rs. Mas não é só isso!
Aquele pau esta duro por sua causa e esta na sua mão, você pode fazer o que quiser com ele, isso dá uma sensação de poder deliciosa.
A textura, a sensação da pele macia da cabecinha na língua é bom de mais.
Ter um pau duro na mão não dá pra não pensar em enfiar todo na boca. E brincar! È um momento meu com o pau, o cara que espere. A boca enche de água, é porque é gostoso. Que nem quando você come chocolate e parece que vai afogar de tanta saliva.
O bom é ter tempo pra descobrir como o cara gosta. Não que seja meu primeiro objetivo, confesso. Primeiro de tudo eu quero me divertir com meu objeto de desejo. Mas descobrir como o cara gosta faz parte da brincadeira e do prazer. Afinal perceber que esta agradando multiplica milhões de vezes a diversão. E te leva a parte mais gostosa. Que é ver o que você é capaz de fazer. Fazer um cara gozar só com você chupando ele é MARAVILHOSO. Me sinto altamente frustrada se não consigo e o cara termina na mão. É uma questão de poder mesmo, “olha o que eu posso fazer com você”. Você tem um homem rendido na sua mão, literalmente. Impossível acreditar que alguma mulher não gosta disso.
Mas tem o outro lado. que pode parecer oposto, mas não é. A submissão. Se eu gosto mesmo do cara, sinto que ele se importa, não vejo o menor problema em estar submetida a ela. Alias se eu sinto uma relação de respeito fora do momento da sacanagem, quando chegamos a ela ele pode perder a linha que eu adoro! Bater com o pau na minha cara, falar coisas grosseira, isso vai me dando mais onda. “você gosta de chupar né putinha?” Adoro!! E peço mais!
E no final das contas o premio maior! O gozo. Melado, quentinho.. delicioso!

4 comentários:

  1. Muito bom, menina. Aguardo ansiosamente novo post.Pq não escreve contos eróticos?

    ResponderExcluir
  2. VC SIM!!! Sabe o que é bom! Amaria conhecer vc! Tenho muito grosso mesmo! Tipo entala na garganta! Mal passa pela boquinha! Super carnudo e musculoso! Vc iria me amar pois não gozo fácil! Assim vc teria muito...muito o que trabalhar...pesquisar...Amei seu texto! Vc é uma especialista! Uma DEUSA do oral!! Vc me dá a honra de conhecê-la? meu e-mail é:
    meuimensoprazer@hotmail.com
    Meu nome é Carlos Otora e esse também é meu orkut! Parabéns e continue se aperfeiçoando e nos matando de prazer! Seu Fã...pra sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é ótimo!!! Legal expor o que gosta e o nome do blog acaba sendo perfeito, mostra que mulher tb gosta de sexo e sacanagens!!!
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa foi a coisa mais incrível que eu li ultimamente!!!
    É exatamente o que eu gosto na mulher. Não gosto que me chupem pq me dá prazer, mas sim pq ela gosta, e quando gosta, a mulher segura diferente, olha pra ele diferente, brinca e se diverte.
    E esse lance de bater na cara acho tesão D+.
    Se terminar com um gozo na boquinha então!

    ResponderExcluir