Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nasce uma personagem secreta

Acho nada melhor pra um primeiro post do que a explicação de porque resolvi criar esse blog. Na verdade a idea nasceu no Twitter, dá vontade de postar os links de conteúdos adultos que eu costumo ver, mas que obviamente eu não poderia postar com o meu nome e a minha cara.
Sou uma menina, com uma vida que considero normal. Com um interesse grande por sexo. Ah o que considero normal também! Quem não tem?
Mas obviamente não é isso que as pessoas esperam de uma menina. Mas eu tenho uma noticia triste a dar aos rapazes. As meninas também gostam!

5 comentários:

  1. Benvinda!! Te sigo no twitter too.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de ver/ler. Antigamente tive um blog no qual escrevia muito. Atualmente tenho um só de imagens. É praticamente um álbum. Solitário. Tipicamente coisa de onanista! Hahah

    ResponderExcluir
  3. te sigo no twitter~> tem msn gata?

    ResponderExcluir
  4. Followed in Twitter. Se tiver msn manda lá! Se vc gosta de sexo deve gostar de bater um papo sobre o assunto tb ^^

    ResponderExcluir
  5. Isso não é notícia triste, é uma ótima notícia.
    Conheci o blog hoje e to adorando.
    Até penso em fazer um pra mim, mas acho que ninguém vai se interessar... rsrsrsrs
    É uma delicia saber de uma menina que realmente diz que gosta de sexo!!!
    Vou sempre acompanhar aqui.
    Só uma perguntinha indiecreta hehe
    Qual a sua idade???
    Bjos linda.
    Carlos.
    E se gostar de receber emails sobre o assunto: dosador@gmail.com

    ResponderExcluir