Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Limpar histórico

Tem coisa pior do que deixar rastro no computador de por onde você andou? Eu acho terrível! Se você compartilha o computador com outras pessoas eu acho até falta de educação.
Como eu adoro andar por sites muito impróprios. Eu jamais deixo meu histórico no computador.
Vai a dica pra quem como eu gosta de ter liberdade de ver sacanagem no computador então ser pego por isso.
Lembrando que ter um bom anti-virus também é fundamental! Tem muito site de sacanagem com vírus. Cuidado! De preferência a paginas confiáveis!!

Bom eu vou dar a dica de dois programinhas que limpam o histórico do computador, mas você pode fazer uma busca e descobrir outros. Eu acho fundamental!

Um é o Easy Cleaner 2.0.5.338 eu acho muito bom. E o outro é o Click&Clean 3.3.0.0 ambos gratuitos.

E fique com a consciência tranqüila. Afinal, você não quer que saibam por onde você anda né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário