Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

A Putinha da casa



Vida nova! Isso Não é novidade, eu estou sempre mudando. Mas agora estou me sentindo que dei muitos passos pra frente! Finalmente saí de casa, ainda não estou morando sozinha, mas já é alguma coisa. Estou em uma casa com mais 5 meninas e já fiz boa amizade com duas, as outras são boas de festa mas ainda não rolou aquela amizade. Estamos nos dando muito bem e eu espero não estragar isso, porque ainda não sei bem como elas são e não quero ser rejeitada, por isso preciso tomar cuidado por enquanto. E é essa preocupação que me trouxe aqui pra escrever, preciso por pra fora, vocês sabem. Ontem A julia estava com vontade de beber e terminamos entrando na onda, muito rápido virou uma festa só nossa e isso foi o máximo. Eu estou muito empolgada de morar com pessoas divertidas que não ficam me controlando. E ai acho que bebi um pouco a mais.  No clima de riso e brincadeira comecei a falar besteira, sabe como é, eu estou pensando besteira todo tempo, mas fico quetinha e controlo, não falo, mas bebendo é mais difícil. Comecei a contar que to pegando um carinha e a gente já ficou duas vezes na faculdade na escada. Até ai tava de bom tamanho, mas terminei falando que o pau dele é gostoso e to louca pra dar pra ele porque ele me deixa molhadinha bem rápido e elas meio que levaram um susto sabe? Riram, mas acho que não esperavam. Depois uma dela disse que eu era louca umas três vezes. Por isso? Caralho, se ela souber das coisas que eu já fiz então ela vai pensar o que de mim? Tomara que tudo de certo! Não quero assustar ela. Acho que podemos ser boas amigas. Depois eu volto pra contar do carinha que eu to pegando na faculdade. Beijinhos!!!

Ah ! um presentinho pra vocês! Querem ouvir minha voz?

https://soundcloud.com/user-790918562/amanda

8 comentários:

  1. Que bom que escreveu!

    "Um dia eu conto como eu fazia pra fazer os meninos me mostrarem o pinto. :D"

    Promessa é dívida :D

    ResponderExcluir
  2. O importante é produzir conteúdo... Se for por áudio está valendo tb... Podcast da Amanda, gostei.

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter você de volta! Senti muito a sua falta, contando suas histórias e me deixando de pau duro de imaginar. Que bom também que você tenha saído de casa, isso é importante, todos precisam fazer isso uma vez na vida. Continue nos contando suas aventuras, e ainda quero saber o que você dizia para os meninos mostrarem o pau deles pra você.
    Chupadas gostosas ;)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você voltou! estava com saudades de ler as suas histórias que sempre me deixam de pau duro imaginando as cenas. Continue contando suas aventuras!

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda, quero te dizer que adoro seus textos e a forma como você se comporta, bem resolvida e sempre buscando sua felicidade. Sua voz é linda. Me mande um email, quem sabe poderemos nos tornar amigos. Beijão. juniorengcivil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não tem postagem aqui! E adorei a ideia de mensagens de voz! Haha. Saudades de quando as postagens eram mais frequentes

    ResponderExcluir
  7. hey,gosto do seu blog leio ele desde 2013 eu acho.volte a ativa,se vc posar constantemente certamente vai conseguir muitas visitas em pouco tempo.

    ResponderExcluir