Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Viajando em mim

Ola pessoas, vocês ainda passam por aqui? Eu sou danada né? vivo prometendo voltar.
Eu sinto saudades daqui, e de vocês! Mas é tudo muito confuso lidar com esse lado de tarada que é tão forte em mim mas não pode aparecer, não posso ser pega, nem reconhecida.  Eu queria viver aqui, essa realidade, com vocês o tempo todo.
Mas vocês homens também são foda, dificultam a vida da gente pra caramba. Se a gente gosta de sexo vocês rotulam, xingam. um saco!


Então, eu sou real sabiam? já pensaram que eu posso ser qualquer uma dessas mulheres que vocês passam pela rua?

Como seria sua reação me ouvindo , se eu te contasse essas coisas pessoalmente? kkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Eu me empolgaria demais....talvez não me contivesse e revelasse as perversões que se criaram enquanto ouvia as suas.

    ResponderExcluir
  2. Você iria me deixar maluco, excitado, precisaria me controlar pra não te agarrar. Beijos e parabéns pelo blog. peateraerts@gmail.com

    ResponderExcluir