Páginas

domingo, 21 de junho de 2015

Meio doidinha






Eu não sei bem o que um cara espera de mim em um primeiro encontro. Eu prefiro não pensar muito nisso. Eu gosto de deixar as coisas acontecerem na maioria das vezes. É gostoso quando acontece, quando a pele arrepia, quando o beijo desorienta, e da vontade de deixar as mãos brincarem. Muitas coisas me deixam com vontade, eu não saberia restringir. Eu gosto tanto de me sentir desejada, gosto tanto quando fico na quele tesão de querer sentir o cara e que ele me sinta. quando eu fico quente e molhada eu preciso que as coisas continuem. Não importa como, nem onde. você precisa sentir com o seu dedo como eu estou.

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Gemidinhos


Eu sei que eu tenho um desejo um pouco maior do que eu devia. Ou talvez eu não tenha o mesmo controle que as outras pessoas.
Eu acho que todo mundo pensa tanto em sexo quanto eu, mas talvez não vivam as suas vidas em função disso como eu. Talvez seja essa a real diferença apenas.
Eu olho pra um cara e do nada ja estou imaginando como deve ser seu pau e a carinha que ele faz quando goza. As reações de cada pessoa são sempre unicas eu acho e isso é o mais exitante. Por isso eu curto tanto caras que demosntram que estão sentindo prazer, não importa como. As vezes são só uns gemidinhos gostosos, aquela fechadinha de olho com suspiro, tudo isso me deixa muito louca. Tinha um cara que eu ficava que as vezes dava uma tremidinha kkkk, achava o maximo.

Eu perco a linha e gosto que a pessoa que esteja comigo perca também né? assim é mais gostoso. Você não gosta de ver que a menina ta sentindo prazer de verdade?  Eu não tenho um padrão. as vezes são gemidinhos, as vezes tenho vontade de gritar, as vezes o corpo treme, as vezes fico toda melada escorrendo, e já aconteceu de esguichar. Cada vez é de um jeito né?

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Viajando em mim

Ola pessoas, vocês ainda passam por aqui? Eu sou danada né? vivo prometendo voltar.
Eu sinto saudades daqui, e de vocês! Mas é tudo muito confuso lidar com esse lado de tarada que é tão forte em mim mas não pode aparecer, não posso ser pega, nem reconhecida.  Eu queria viver aqui, essa realidade, com vocês o tempo todo.
Mas vocês homens também são foda, dificultam a vida da gente pra caramba. Se a gente gosta de sexo vocês rotulam, xingam. um saco!


Então, eu sou real sabiam? já pensaram que eu posso ser qualquer uma dessas mulheres que vocês passam pela rua?

Como seria sua reação me ouvindo , se eu te contasse essas coisas pessoalmente? kkkkkkkkkkkkk