Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Confesso que gostei

Em fim o frio acabou e eu posso voltar a usar meus vestidos! Não gosto de andar cheia de roupa, e também não curto muito usar calcinha, mas de calça jeans tem que usar se não machuca. Adoro a sensação de andar de vestido sem calcinha! Hoje eu tive que ir resolver umas coisas na rua, aproveitando as férias, e peguei um ônibus cheio na volta. Eu sempre gosto de ver o lado positivo das coisas, mas poucas coisas conseguem ser mais impossíveis pra isso do que um ônibus cheio, hoje milagrosamente foi bem positivo, quer dizer, foi bem gostoso.
Quando eu entrei nem estava tão cheio assim, eu fui lá pra traz e fiquei em pé na frente de um menino que estava lendo o livro da escola, juro que fiquei pensando porque alguém estuda nas férias, mas beleza, coloquei meus fones de ouvido pra me distrair ouvindo musica. O ônibus foi enchendo rápido, e parou do meu lado um cara, não tinha cara de novo nem velho, tipo físico bem normal, nada de especial, mas uma cara de safado impressionante. Percebi vendo pelo reflexo do vidro que vez ou outra ele olhava meu decote, quando não era mais cara de pau ainda e disfarçando muito mau se chegava pra traz pra olhar minha bunda. Muito safado, desses que quando você olha pra cara, si quer disfarça. Olhei pra baixo tentando ver se dava pra notar volume em sua calça, e estava bem nítido. Aquilo começou a me deixar um pouco tensa, ele nem estava preocupado em disfarçar, ou esse cara estava muito tarado por muito ou era um tarado louco isso me deu um frio na espinha. Obvio que ele reparou que eu estava olhando pro volume da calça dele, eu não consegui disfarçar, e pra falar a verdade olhei mais de uma vez, com certeza isso fez ele se sentir mais autorizado ainda. Conforme o ônibus foi enchendo ele foi se encostando cada vez mais em mim, até que do meu lado ele já estava praticamente todo atraz. De inicio, só com as viradas mais bruscas e os movimentos do oibus ele esbarrava com aquele volume em mim, e eu chegava pra frente esbarrando no ombro do menino sentado. Tava tensa minha situação ali, ou eu chegava a bunda pra traz e encostava no tarado, eu chegava pra frente e colava no menino sentado. Obvio que eu já brinquei no ônibus, mas aquela situação sem escolha estava me deixando constrangida. Enquanto isso o tarado não perdia uma, quando baixava o braço deixava bater na minha bunda e subia passando nela uma hora cheguei a pensar que tivesse subido o meu vestido e fui passar a mão pra ver e terminei esbarrando a mãe nele. Não dá pra negar que sentir como o pau do cara estava duro só de esbarrar na minha bundinha não é excitante.
Em fim o ônibus nos deixou mais colados ainda pondo gente pra dentro, e eu nem sei mais se o tamanho da minha excitação não estava maior do que o constrangimento. Não conseguia sair da minha cabeça que as pessoas deviam estar reparando e me achando uma puta por não reagir, não fazer nada. Mas ele em fim colou o pau em mim e o movimento do ônibus agora fazia ele esfregar. Pelo volume parecia que o pau dele era grande e tava muito duro, aquilo estava me deixando muito excitada, já dava pra sentir tudo molhado e o pior que eu sem calcinha ia começar a escorrer mas eu estava meio que perdendo a linha, não tava dando pra segurar, as vezes eu mesma empinava a bunda pra esfregar mais, ou mexia devagarzinho de um lado pro outro pra sentir melhor o volume. Percebi que ele estava tentando alojar a mão de um jeito pra ficar na minha bunda e me apavorei, se ele colocasse a mão por debaixo do meu vestido ia ver que eu tava sem calcinha e completamente melada a ponto de começar a escorrer, quando senti a mão dele descendo e indo parar na minha bunda de baixo do meu vestido. Ele percebeu na hora que eu estava sem calcinha e eu senti seu dedo nervosamente buscando meu cuzinho. Ah não, levar uma dedado no ônibus já é demais, rápido saí de onde eu estava dei sinal e desci do ônibus, toda amassado e melada, dois pontos depois do que eu deveria saltar.

5 comentários:

  1. Você escreve tão bem...
    E parece ser tão interessante...

    Já viu que ganhou mais um fã. Te sigo aqui e lá no twitter agora. :P

    Se quiser conversar mais é só procurar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo, q bom q voltou a postar aqui!
    Adoro seu blog e suas historias.

    Se ainda quiser aqueles emails, lembra?
    Mande seu email pq formatei o pc e perdi tudo.

    Bjo gostoso.
    Dosador.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer...
    dosador@gmail.com

    rsrsrsrsrs
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Sempre escrevendo bem. Parabéns, Menina. Teu trabalho é incrível.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o texto. Adoramos!
    Bjos
    Renato e Sabrina

    ResponderExcluir