Páginas

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Quero uma massagem erotica!

Como vcs sabem eu ando completamente sem tempo. Olha a hora que eu consegui chegar na frente do pc hoje! Por isso não tenho conseguido baixar nada. Mas graças a Deus, (quem disse que as safadas não são protegidas por ele?) eu tenho meu anjo da guarda que me abastece de putaria! Yid vc é tudo!
Como liguei o computador pra ver coisinhas, vou passar umas pra vcs. Beijinhos!

Isso é uma mulher gozando de verdade. Caso vc nunca tenha visto hahahaha:




Só assim pra alguém me faria jogar videogame:



Tava querendo uma massagem assim hoje:



Ummm ok.. ja tive ótimas ideias para fantasias, vou pra cama. Kisses!

2 comentários:

  1. Eu faria uma massagem dessas em vc até sem usar as mãos...

    Me manda um email seu que vou te rechear de videos pros seus posts.
    dosador@gmail.com

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Querida, dá uma mexida no layout, os vídeos aparecem meio cortados do lado, ao menos na minha configuração de tela, ao mesmo tempo vc tem expaço sobrando dos lados que pode usar para ampliar a área visível.

    Adorei seu blog, quer contos meus? Bjs

    ResponderExcluir