Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Essa não sei se vou realizar.

Fantasias a serem realizadas... ummmm existe todo tipo de fantasias, e as que mais gosto são as que realmente acontecem.. Eu penso em situações sexuais grande parte do meu dia, e um olhar trocado com um homem na rua já me leva a outros lugares. Especialmente certos olhares.. É geralmente pelo olhar que começo a me perder, e uma voz gostosa pode me levar bem mais longe. Alguns homens mexem mais com minha curiosidade. Como por exemplo homens tímidos de olhar profundo.
Um homem tímido me faz pensar em que tipo de homem ele pode se transformar. Um bom papo olhando nos olhos me faz querer jogar e ir alem. Penso em seduzir, em fazer com que ele saia da linha. Se o olhar me escapa eu o trago de volta. Morder os lábios pra que olhe pra minha boca, mexer no cabelo , a mão passeando pelo pescoço e colo.. só quero que o olhar me acompanhe.. pequenas demostrações de desejo .. um olhar que se perde no meu decote e uma momentania perda da linha de raciocínio..
me deixe levar sua mente até a minha. Sabe no que estou pensando agora? Me deixa chegar mais perto pra te mostrar...
Uma noite tranqüila, temperatura amena, me sento em um bar sozinha pra beber. Local tranqüilo luz baixa e muitas mesas vazias. Observo de longe um homem também sentado sozinho. Aparência de pelo menos quarenta anos, braços fortes, pensamentos perdidos. E eu o olho meio de lado, mas insistentemente até que seu olhar seja puxado pra mim. A troca de olhares.. o clima de flerte. Isso esquenta o sangue e faz o corpo vibrar inteiro. A troca de olhares, um ar de riso, um leve sorriso. Por meia hora talvez. Até que me levanto e saio em direção ao estacionamento. Passos lentos e movimento de corpo suave e provocante. Se for o que ele quer também vai vir. Não preciso olhar pra traz eu sei que ele vem.
Estacionamento quase vazio, pelo adiantado da hora, mau iluminado e propicio. Encosto no carro espero que ele chegue até mim, lhe trazendo com meus olhos fixos nos seus. Até que para na minha frente e ensaia falar. Não deixo, puxo pela camisa e beijo. Beijo quente como eu sabia que era quando olhei sua boca. Lento , profundo, que acelera e faz o coração disparar. Então deixo minha mão escorregar até sua calça, quero sentir o volume quero pegar. E sem serimonia abro suas calças. Era isso que eu queria dês do primeiro olhar e não deixo duvidas olho nos olhos e digo, “me dá?” Ele tira das calças e põe na minha mão, duro, quente. Isso sempre me faz suspirar. Seguro firme e mexendo lentamente acelerando de vagar. Sua boca chega ao meu ouvido com uma voz gostosa, “safada”! Me arrepia a espinha, não quero mais comandar. Então com um movimento forte, na medida que te mostra quem manda, me vira e me empurra sobre o carro, levantando minha saia e baixando minha calcinha. É tudo que eu quero me esparramo curvando o corpo e empinando a bunda, pedindo. Então me enfia o dedo molhado na buceta e puxa meu corpo de volta pelo cabelo. “gostosa!” Não me faça implorar você sabe o que eu quero! E empurro meu corpo contra sua mão, eu quero mais fundo. Então finalmente recebo o que eu quero, um pau duro e quente me rasgando com força. Rápido, me puxando pelo quadril me fazendo gozar e gemer deliciosamente. E sinto ele gozar dentro de mim, pulsando, ouvindo seu gemido me deixando completamente enlouquecida. E se vai me deixando mole, pernas bambas quase escorregando pelo carro e sentando no chão.

Um papo na cama...

Tenho trabalhado tanto que tenho tido dificuldade pra sentar e escrever, vocês me perdoem pelos posts espaçados, mas são testemunha que tenho me esforçado pra estar presente. Não por vocês, mas por mim, estar aqui é sempre um grande prazer. Até porque geralmente começa por causa de um prazer realmente. Experiências eu tenho muitas pra contar. Mas a verdade é que só consigo sentar e realmente escrever quando estou de alguma forma excitada. Isso eu percebi logo no inicio. Alias é muito interessante o processo pra sentar aqui e escrever. Ultimamente tem sido depois do trabalho, chego, como alguma coisa, tomo banho.. E então me sento. Geralmente ainda de toalha, e o cabelo sempre solto. Se estiver preso eu solto. Tenho que estar me sentindo sexy, e conforme escrevo vou me excitando mais e me sentindo cada vez mais quente. É quase uma relação sexual, e se caso fosse, o orgasmo seria ao ver os comentários. É o momento que me sinto mais conectada , que sei se a troca foi boa e prazerosa pra ambos. Me sinto cada vez mais intima de alguns. Adoro saber de homens que se excitam com o que eu escrevo, isso me causa fantasias. Sinto um prazer enorme de receber comentários de mulheres que se identificam. Adoro responder a perguntas, onde posso tentar dar idéias pra melhorar a transa o prazer, ou só a curiosidade de qualquer uma. Meu foco primeiro era quase político de libertação do prazer de nós mulheres. Me relaciono de forma muito especial com esse blog e tenho aprendido muito com ele. Vocês acreditam que em certas transas eu já cheguei a me lembrar de vocês bem no meio? Sim, esse blog faz parte da minha vida sexual completamente.
Mas quando eu sentei aqui não era pra falar sobre nada disso. Kkkk Me empolguei e deixei o clima me levar. Não é assim que toda relação tem que ser? Vim aqui fazer sexo com vocês, mas o papo ficou tão bom que ficamos só na conversa. Me perdoam? Hoje eu queria mais falar olhando nos olhos de vocês.

terça-feira, 6 de abril de 2010

A puta que existe em você

Eu sempre gozo quando vou pra cama com um cara.. quer ele queira ou não. Pode te parecer estranho essa afirmação, mas eu explico. Nem sempre o jogo ta equilibrado e todo mundo está ganhando. Fato. As vezes não rola sintonia e isso nem sempre é culpa de um dos dois. Mas eu afirmo e reafirmo pra todas as mulheres que estiverem lendo isso. A responsabilidade de gozar é sua e de mais ninguém. Nem sempre o cara saca você, às vezes ele parece estar jogando sozinho e muitas outras lhe falta habilidade.. disso tudo eu sei, e todas nós sabemos. Mas ainda assim a responsabilidade é sua e nem adianta empurrar.
Uma das coisas que descobri é que quem goza é o meu lado puta. Se ela não entra no jogo não adianta. É ela que toma conta na hora que o bicho pega. É ela que pede pra que eu empine mais, e ela não fica satisfeita se eu não me puser em uma posição completamente desonrosa.
Quanto mais cedo eu deixo ela me dominar mais gostoso fica e mais eu aproveito. E puta é puta querida, não tem pudor nem frescura.. è ela que sabe chupar um pau como ninguém mais. Eu poderia te ensinar uma meia dúzia de técnicas maravilhosas pra levar seu homem a loucura, e quem sabe faça isso em outro post . Mas saiba, o segredo está no tempero, não na receita. E o tempero é ela.. Isso mesmo... A puta que existe dentro de você. Você com certeza já deve ter lido em algum lugar, por exemplo, que a saliva é parte importante, se você se interessa pelo assunto já leu em trocentas dicas de “como chupar um pau e ser inesquecível” essa mesma dica. Concordo plenamente. Molhado ele desliza melhor e deixa tudo mais gostoso. Agora vamos entender isso pela visão dela.
Querida, você tem um pau duro na frente.. grande pequeno não importa.. Ele esta ali pra você e por você ele esta assim. Foi seu corpo, suas curvas, seu cheiro o calor da sua mão que o deixou assim, olhe pra ele! Não te parece suculento.. Delicioso! Ele pede pra que você chupe com toda vontade.. E vontade da água na boca! À vontade te faz salivar mais e deixar tudo melado babado gostoso.. Sente na sua boca a textura.. O gosto.. as diferenças de textura. Passar a língua na cabeçinha, a pele macia. Mas não da pra ficar só nela, porque você quer tudo! Quer ele inteiro! Quer aproveitar todo ele... quanto mais gostoso pra você mais é pra ele. Pronto! Ela já te dominou! Já era.. não tem mais volta. Eu tenho uma relação tão boa com a puta que há em mim que não tenho mais nenhum problema em deixar ela dominar.. e o que ela me pede eu faço. E ela gosta de ser reconhecida. Então se o homem que está comigo chama por ela, ah! Aí é que a coisa ferve!
É por isso que minha posição preferida é de quatro. Todas as técnicas e ciências sobre contatos com o ponto G, ou estimulação do clitóris enquanto há a penetração dizem que varias outras posições favorecem o orgasmo, não vou contra nenhuma delas. Mas como é de quatro que eu me sinto mais safada, mais puta, e é por isso que de quatro eu gozo mais. Me dá um tapa na bunda e me chama de cachorra que é isso que eu quero. Tira e me faça implorar! Sentir as mãos fortes de um homem me puxando pelo quadril .. é isso que me faz enlouquecer e são todos esses os meus pontos G’s.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

teste

Vou testar uma forma nova de por video aqui no blog, porque o fato de alguns não abrirem mais esta me irritando! tem uns que eu amo! e acho um pecado!

Parece que funcionou, vou trocando os links aos poucos. se tiver algum que vcs queiram ver com mais urgência me falem aqui! porque não vou fazer isso tudo de uma vez! obvio!

Vamos brincar com chocolate?

Na noite de sexta o @cuecaman me mandou o seguinte Twitter: "O que acha de ter chocolate derretido degustado sobre a sua pele quente?"
Ah! Delicia né? Páscoa combina tudo com sexo com chocolate e foi isso que eu fui fazer hoje.
Bom, Antes de mais nada é bom explicar que não catei o primeiro que me passou na frente, mas como muitas mulheres felizes e bem resolvidas, tenho uns PA's muito bons e sempre disponíveis. E é logico que é pra um "mais do que amigo" que se liga pra fazer uma coisa assim. Não vai ser com o carinha que vc conheceu a pouco, ou que está começando um relacionamento. Se vc discorda comigo, faça isso. teste. e perceba o cara mudar da agua pro vinho com você 5min depois da trepada. Ele te passa automaticamente para a classe das boas fodas. o que quer dizer automaticamente, não namorada, não levar a sério, etc. é estranho, mas é assim mesmo que acontece. e você sabe disse, toda mulher já passou por isso. Então, trepar louca mente você faz com aquele Pau Amigo, com o cara que você não tem a menor intenção de que vire nada.
Tá, mas não vou poder nunca ser liberada com meu namorado na cama???
Logico!!! Você vai SE TRANSFORMANDO em uma safada na cama com um namorado que está engrenando. Se transformando!! saca? Bem aos poucos! Qualquer homem quer que sua mulher seja uma puta na cama, des de que você só seja com ele, ou seja. que você tenha se transformado em uma puta na cama NO MOMENTO que o conheceu! Você é puta porque ELE te fez assim! Aí sim! não há o menor problema. Eles adoram, se apaixonam e querem até casar! Não acredita? rsrsr testa!

Voltando!!!! Nossa desviei completamente. Em fim, liguei pra esse PA, e com todo doce na boca propus.. "não acha que Domingo de Páscoa pede sexo com chocolate?" Logico que ele topou na hora! Look: Vestidinho, sandalinha, rabo de cavalo e bolsinha com pingentes, menininha passeando no shopping! Afinal é bascoa e meu lado infantil está aflorado!
Chegamos no Hotel, e ganhei uma cesta de chocolate incrivel! Nossa adorei! não esperava! E na cesta... Ovo de pascoa, caixa de bombom, calda de chocolate, NUTELA... ummmmm pausa para A Nutela gente! Ta bom, o sexo era pra ser com chocolate, mas Nutela é sempre Nutela.. Diante de tantas opções que meu amigo me deu, alias ele foi incrivel, chegou com uma cesta capaz de saciar qualquer que fosse minha fantasia com chocolate!
Fizemos uma lambansa DELICIOSAAA! Se você vao topar uma brincadeira.. se joga.. sem frescura.. assim que é gostoso!! Não pensei duas vezes, só tireio o oculos escuro e fui atraz dele com a nutela.. Sem tirar uma peça de roupa. Primeiro eu queria chupar ele tudo que eu pudesse com nutela sem nutela! não é segredo pra ninguem.. essa é uma parte inportantissima pra mim. E chupei muito.. nossa que delicia... eu briquei mesmo! O visual menininha me ajudou a incorporar a brincadeira.. tem brinquedo mais delicioso que um pau duro a sua disposição? melhor que isso só se ele puder ser lambusado com chocolate! E a brincadeira com chocolate o ajudou a segurar mais tempo e me deixar brincar mais. Quando começava a ficar dificil pra ele segurar... pausa para lambusaaar de chocolate... nossaaaaa bota uma meia hora nessa brincadeira! chupei até cansar! perfeito! não que eu tenha cansado de chupar! mas comecei a ficar muito doce de chocolate.. rsrsr precisava de agua!
Bom.. então veio a vez dele brincar... e ele realmente se divertiu. E eu então... tirou toda minha roupa.. desenhou com chocolate no meu corpo.. me lambeu inteira.. Umaaa delicia... Agora a novidade, eu preciso contar! eu não sei se alguem já tinha feito isso.. mas eu não conhecia essa não, pra mim foi nova! rsrsr Nhá Benta!!!!!!!!!
SIM! Quando ele pegou, eu realmente não visualizei... até que eu SENTI!!!!!!! Ele esfregou e enfiou aquela Nhá Benta onde quis.. e obviamente... lambeu cada cantinho escondido sujo de chocolate.. Gostoso viu? muito gostoso!!! #fikadika ;0)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Chupa meu grelinho!

Adoroooo! Adoro falar essas coisas.. adoro falar safadezas e putarias na cama! e enlouqueço mais ainda quando ouço!
Mas mais do que tesão em falar, as vezes é uma dica.. Sai com um cara uns dias atrás que era uma delicia, e super dedicado na cama. me chupava gostoso, aquela coisa de cair de boca sem pudor se meter a cara se se lambusar, começava lambendo de vagar e por fora, fazendo aquela maudade que deixa a gente loca de tesão! uma delicia!!! enfiando a lingua nela mesmo sabe? mas no auge da loucura, faltou uma dedicação ali onde o segredo fica guardado. com todo o trabalho que ele ja estava fazendo e com o tesão que eu estava, faltava só uma dedicaçãosinha a mais nele que eu ia explodir de gozar.. então fui obrigada a pedir. "chupa meu grelinho! vai!"
Nunca achei que isso merecia explicação mas depois dessa acho que merece. Ele realmente levou a sério e pedido e literalmente chupou ele! Cara! nunca que eu vou dizer que foi ruim! foi uma delicia! gostoso de mais! teria sido uma puta sacada dele, se em seguida ele brincasse com a lingua nele que é precisamente o que eu precisava naquele momento pra gozar.. e de verdade teria sido instantâneo depois de tudo que ele já tinha feito. mas não fez. e eu só faltei subir pelas paredes e arranhar o teto com as unhas! Sabe? a ponto de gozar e o cara para e parte pra outra coisa? nossa enlouqueci! No que ele veio pra colocar o pau eu segurei e comecei a passar a cabeça do pau dele no meu grelo, aí dele que tivesse tentado reagir ali.. eu estava louca de tesão e fora de mim! gozei instantaneamente e encaixei finalmente o pau dele. nossa..dai imendei um atraz do outro. foi sem duvida uma delicia!! mas chegeui a conclusão que essa frase por incrível que pareça, as vezes merece instrução.