Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Odeio trabalhar!

Pois é pessoal! Meu sumiço se deve ao fato de que estou trabalhando agora. Se alguém souber um jeito de eu ganhar a vida só me dedicando a esse blog, por favor me avisem. Eu estou aceitando sugestões. Esse blog foi a coisa mais legal que eu já fiz, porque foi a coisa que mais me deu prazer, então vou tentar não abandona-lo nunca. Vou me esforçar pra estar aqui com mais freqüência.

Aproveito pra contar uma das minhas peripécias. Eu estou trabalhando em uma loja, que é onde contratam pessoas só pela aparência, não precisa ter faculdade e tudo que conta é seu poder de convencimento. Modéstia a parte estou me saindo bem, homens são muito bobos. Já vendi quase tresentos reais para um cara que só entrou na loja porque queria falar comigo. hahahaha. De qualquer forma não são os tontos que me agradam. Tenho dois colegas de loja que são uma delicia. Não trabalha gente feia nessa loja, mas eles dois são muito bons mesmo. Eu quero pegar os dois ao mesmo tempo, mas preciso pegar confiança primeiro, não posso deixar que isso vase de jeito nenhum. Tenho que sacar se eles são de confiança. Mas com um já rolou uma brincadeirinha no estoque. Pra falar a verdade eu paquero com os dois, e ambos sabem, se fosse pra cair no ouvido de geral já tinha caído, mas pra tudo há seu tempo.
Vou contar a brincadeirinha que rolou no estoque, porque eu sei que é isso que vocês querem saber mesmo. Estávamos os dói arrumando lá em cima, e trocando olhares. Não podíamos ficar conversando, mas começamos a trocar umas palavrinhas baixinho, e por ser baixinho as vezes um não ouvia e chegava pertinho pra ouvir. As primeiras vezes tudo bem, mas já foi virando zoação e desculpa, cada vez que ele chegava pertinho botava a mão na minha cintura, esbarrava a mão em mim, e eu sorria. Até que eu comecei a fazer o mesmo, mas com mais safadeza porque já tava ficando excitada e aí já viu né? Até que teve uma hora que eu não agüentei e quando ele foi pra estante de trás eu fui atrás. Ele me agarrou e me beijou e aposto que era só isso que ele ia fazer, o medo de ser pego era muito grande. Ele fez mensão de sair mas eu o segurei e comecei a abrir a claça dele. Eu acho que ele não impediu por pura falta de reação de tão chocado que ficou. Peguei o pau dele e pus pra fora e comecei a chupar cm muita fome. Acho que a tensão da situação a ansiedade a sensação de estar fazendo uma merda muito grande deixa acelerado, por isso eu estava chupando como se fosse o ultimo pau do mundo. Nossa a cara dele de tesão e de “não acredito” era a melhor e ele soltou em uma voz de gemido um “aí gata, que isso!!” que estremeceu meu corpo inteiro de tesão. Nossa que delicia! Pena que não dava pra ir até o final ali de jeito nenhum, então eu tentei levantar mas ele segurou minha cabeça e deu umas três bombadas na minha boca. Desespero total, porque o tesão dele com certeza era absurdo e aquilo que eu fiz foi a maior maudade do mundo, eu sei. Mas ele tb sabia que só aquilo ali já tinha sido a maior loucura do mundo! Se somos pegos é justa causa na hora! Então ele soltou minha cabeça e eu cai sentada no chão foi hilário, porque nessa hora tivemos a impressão de ter ouvido um barulho e eu levantando correndo ele guardando o pau e eu correndo pro corredor de outra estante tudo em segundos, até percebermos que não era nada. Olhamos um pra cara do outro e sorrimos nervosamente. Ele com as bochechas vermelhas que parecia que tinha passado ruge e um volume na calça que ficou por tanto tempo que eu duvido que alguém não tenha percebido. Até que ele pediu pra ir no banheiro e eu tenho certeza que foi terminar o trabalho. Desperdício, aquela porra era ir pra minha boca, mas com certeza ainda vai!